Com ‘especial Schumacher’, Codemasters anuncia F1 2020 para 10 de julho

F1 2020 promete ser o lançamento mais completo da franquia. Além de um conteúdo para download especial do heptacampeão Michael Schumacher, jogo também se destaca pela introdução do modo 'My Team', que permite ser um chefe de equipe de uma escuderia fictícia criada pelo jogador

A Codemasters anunciou, nesta quarta-feira (15), o jogo F1 2020. O título será lançado no dia 10 de julho para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. O 11º lançamento da produtora britânica conta com algumas interessantes adições.
 
A principais delas é a oportunidade de criar a própria equipe no modo ‘My Team’, se tornando o 11º time do grid, criando uma experiência de piloto-chefe de equipe. Os circuitos do Vietnã e da Holanda foram adicionados, possibilitando a disputa do calendário original, alterado por conta do coronavírus. O modo ‘Carreira’ também contará com a possibilidade de ser encurtado para 16 ou até 10 corridas.
 
Um modo da tela dividida nas corridas também está disponível para os fãs que desejam jogar no mesmo console, no mesmo estilo de títulos antigos. Novas maneiras de ajustar a dificuldade também foram adicionadas para manter o estilo de simulação aos mais aficionados. 
Pintura especial que celebra os 70 anos de F1 (Foto: Reprodução/Codemasters)
Outro grande destaque é o pacote especial do heptacampeão Michael Schumacher. Após o sucesso da DLC de Ayrton Senna e Alain Prost no F1 2019, os fãs que comprarem a edição do alemão vão receber quatro carros exclusivos: a Jordan 191, Benneton B194, Benneton B195 e a Ferrari F1-2000.
 
“Nossos principais jogadores receberão uma profundidade de jogo ainda maior com a introdução do novo modo My Team, junto com temporadas customizáveis que vão permitir com que eles escolham suas pistas favoritas. No ano que Lewis Hamilton tentará o sétimo título mundial, celebramos o maior pilotos de todos os tempos com a edição especial Michael Schumacher, que sabemos que será popular na nossa comunidade", declarou Paul Jeal, diretor da franquia.

Suspensa por conta do coronavírus, a temporada da F1 está marcada para começar no dia 28 de junho, com o GP da França.

 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.