Com Griezmann, Tony Parker e Rossi, Leclerc promove corrida virtual com astros do esporte

Empolgado com o mundo das corridas virtuais, Charles Leclerc realiza nessa semana evento de simulador cheio de atletas de outras categorias além da F1 e, até mesmo, outras modalidades


Charles Leclerc entrou de cabeça no mundo dos eSports com a paralisação da Fórmula 1 devido à pandemia do novo coronavírus. Além de participar de diversas corridas da F1 e, também, de outras categorias em simuladores, ele agora promove disputas entre famosos.

Na próxima quarta-feira (6), por exemplo, ele receberá nomes de outras categorias do esporte a motor, da F1 e, também, de espores variados, em uma disputa transmitida em seu canal na plataforma Twitch.

Paddockast #59
DUPLA IMPLACÁVEL: Daniel Serra e Ricardo Maurício

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

A corrida, em jogo ainda não anunciado, terá Valentino Rossi, Alexander Albon, George Russell e Francesco Bagnaia, entre nomes do esporte a motor, mas também Antoine Griezmann, campeão do mundo de futebol pela França, e Tony Parker, ex-jogador da NBA, também francês.

A proca está marcada para 16h (de Brasília) e há a promessa do anúncio de mais nomes. No último final de semana, Leclerc ficou em terceiro na disputa do GP do Brasil virtual, perdendo para Albon e Russell. 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.