carregando
eSports

Com Griezmann, Tony Parker e Rossi, Leclerc promove corrida virtual com astros do esporte

Empolgado com o mundo das corridas virtuais, Charles Leclerc realiza nessa semana evento de simulador cheio de atletas de outras categorias além da F1 e, até mesmo, outras modalidades

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo

Charles Leclerc entrou de cabeça no mundo dos eSports com a paralisação da Fórmula 1 devido à pandemia do novo coronavírus. Além de participar de diversas corridas da F1 e, também, de outras categorias em simuladores, ele agora promove disputas entre famosos.

Na próxima quarta-feira (6), por exemplo, ele receberá nomes de outras categorias do esporte a motor, da F1 e, também, de espores variados, em uma disputa transmitida em seu canal na plataforma Twitch.


Paddockast #59
DUPLA IMPLACÁVEL: Daniel Serra e Ricardo Maurício


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

A corrida, em jogo ainda não anunciado, terá Valentino Rossi, Alexander Albon, George Russell e Francesco Bagnaia, entre nomes do esporte a motor, mas também Antoine Griezmann, campeão do mundo de futebol pela França, e Tony Parker, ex-jogador da NBA, também francês.

A proca está marcada para 16h (de Brasília) e há a promessa do anúncio de mais nomes. No último final de semana, Leclerc ficou em terceiro na disputa do GP do Brasil virtual, perdendo para Albon e Russell. 


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.