Com lançamento marcado para dezembro, Automobilista 2 conta com carros da Sprint Race

Sucessor do simulador Automobilista, ainda em desenvolvimento e com lançamento para o fim do ano, contará com mais conteúdo de categorias nacionais e, entre eles, os carros da Sprint Race

O Automobilista 2, da Reiza Studios – atualmente em produção – teve algumas novidades reveladas na última quarta-feira (31), sobre o conteúdo. Além da categoria Stock Car, sempre presente nos títulos da produtora, os carros da Sprint Race foram anunciados no leque de opções de veículos que estarão disponíveis no novo título.

Ainda não foi divulgado se o novo conteúdo fará parte do simulador no seu conteúdo inicial, ou se será disponibilizado posteriormente, como DLC – ou seja, conteúdo extra que pode ser adquirido separadamente. 

Ainda em desenvolvimento, carros da Sprint Race estarão disponíveis no novo Automobilista 2. (foto: reprodução)
Sem muitos detalhes, a Reiza Studios limitou-se a anunciar que a categoria existirá no Automobilista 2 e divulgou uma imagem do carro em desenvolvimento.
 
Outra adição será a pista Sul Africana de Kyalami, que contará com três traçados disponíveis – o atual e dois históricos, de 1976 e 1992 – mantendo a tradição da produtora de inserir versões históricas das pistas disponíveis no simulador.

Paddockast #26
Acidentes que alteraram carreiras

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.