Com pilotos da categoria e premiação, Stock Car realiza competição virtual E-Stock

A E-Stock, competição virtual inédita da Stock Car, abrirá a programação da Corrida do Milhão, com transmissão ao vivo da corrida com pilotos virtuais e da categoria, juntamente de convidados especiais, com direito a premiação para o vencedor

A Stock Car, em parceria com a Reiza Studios – desenvolvedora do título Automobilista, que conta atualmente com os carros e pistas oficiais da categoria – anunciou a primeira competição virtual oficial. Batizada de E-Stock, o evento de eSports fará parte da programação da Corrida do Milhão, com transmissão ao vivo pelo Youtube. A corrida envolverá não só os atletas virtuais classificados, mas também pilotos da categoria e convidados que irão compor o grid.

Para participar, é necessário possuir o título da Reiza, disponível apenas para o PC, que pode ser adquirido na plataforma digital da Steam. As classificatórias iniciam nesta segunda-feira, 12 de agosto, e vão até o dia 18 próximo. Os 10 mais rápidos da competição de time trial se classificam para disputar o evento principal, junto de pilotos e convidados que serão anunciados posteriormente.

E-Stock reunirá pilotos virtuais e da categoria, em uma corrida online que abrirá a Corrida do Milhão. (foto: reprodução)
O evento principal ocorre no dia 21 de agosto, às 20h (de Brasília), com live streaming ao vivo no canal do Youtube da categoria. O vencedor levará como premiação, um cockpit para instalar no seu simulador e todos os dez finalistas terão direito a um ingresso Grid Experience, para qualquer uma das etapas restantes do campeonato deste ano.
Para maiores informações e o regulamento da competição, visite a página da Reiza Studios.

ASSISTA AGORA AO PRANCHETA GP

Paddockast #28
INTERROGANDO Flavio Gomes: O Boto do Reno

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar