Companheiros, Norris e Verstappen vencem 24 Horas de Spa no iRacing

No fim de semana, Lando Norris e Max Verstappen aproveitaram a folga da F1 para continuar nas pistas, através do simulador, disputando as 24 Horas de Spa-Francorchamps no iRacing

Lando Norris e Max Verstappen estão sempre competindo nos simuladores. Apesar de serem adversários na Fórmula 1, os dois fazem parte da mesma equipe, a Team Redline, no mundo das corridas virtuais, junto de Max Benecke e Max Wenig. Ambos dividiram um Audi GT3 nas 24 Horas de Spa-Francorchamps, disputadas no serviço online de simulação iRacing, e venceram a corrida com direito a streaming, memes e um final dramático.
Lando e Max dividiram o Audi GT3 em Spa Francorchamps, em endurance de 24 horas no iRacing. (Foto: Facebook do Team Redline).
Norris aproveitou os momentos que esteve fora do Audi para fazer brincadeiras com Verstappen, transmitindo os momentos em seu canal no Twitch. Valia tudo, desde apelidar um retardatário de "Esteban Ocon", pelo fato do carro utilizar as cores da BWT, patrocinadora da Racing Point, até soltar mensagens famosas de rádio para o companheiro, como o "Grazzie Ragazzi", versão italiana de "Obrigado a todos", de Sebastian Vettel, e o "I have the best fans in the world", mensagem que Lewis Hamilton costuma soltar a cada uma de suas vitórias, agradecendo os fãs, e tudo isso enquanto Verstappen liderava a prova.
 
Mas nem tudo foi diversão. Ao final da prova, Verstappen pilotava o carro e avisou que seu pedal de freio tinha quebrado, literalmente. Sem ter como continuar pilotando, encostou o carro após momentos dramáticos vividos pela equipe, trocando de piloto para seguirem na prova, e mesmo com a “falha mecânica”, conseguiram vencer a corrida.
 
Paddockast #25
Bênçãos e Maldições da Fórmula E

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.