eChallenge: Igor Fraga encara disputa guiando F1 e até Cinquecento

No eChallenge, Thiago Izequiel desafiou Igor Fraga para uma disputa em três pistas com três carros diferentes no Gran Turismo Sport. E aí, quem será que levou a melhor?

Se a onda é desafios virtuais, o eChallenge chega nesta sexta-feira (15) com um mais que especial. Thiago Izequiel recebe Igor Fraga, um dos principais nomes do esporte a motor nos eSports e que vai disputar a temporada da F3 pela equipe Charouz. 
 
Igor, que é piloto do programa de jovens da Red Bull, encara um duelo com o editor de eSports do GRANDE PRÊMIO em três pistas com três carros completamente diferentes, indo de um F1 até um Cinquecento, modelo famoso de carro de passeio.
 
Acompanhe como foi o desafio e confira quem venceu no eChallenge:
 
Paddockast #61
VETTEL: ACERTOS, ERROS E… AZAR NA FERRARI

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.