eGP às 10: Aliança entre ligas é benéfica por profissionalizar eSports

Thiago Izequiel aproveita o seu eGP às 10 deste sábado (14) para falar sobre como a aliança entre as ligas IRB eSports, Virtual Challenge e F1BC pode ser benéfica para os esportes eletrônicos de corrida como um todo no Brasil

No seu eGP às 10 desta semana, Thiago Izequiel fala sobre a união entre as ligas IRB eSports, Virtual Challenge e F1BC. A aliança é vista pelo jornalista e gamer como extremamente benéfica por buscar uma maior profissionalização nos eSports ao focar na padronização de normas de conduta, regras esportivas, entregando uma atitude mais esportiva para quem atua nos jogos de simulador.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.