eGP às 10: Com transmissão de TV, campeonato de eSports traz premiação de R$ 5 mil

O Bandsports vai ter uma competição de eSports em sua programação. Trata-se do eSports Endurance Bandsports, campeonato de automobilismo virtual com calendário de oito etapas. Thiago Izequiel conta tudo no eGP às 10

O primeiro campeonato brasileiro de #ndurance com apoio de uma rede de TV começa neste sábado (31). É o #eSports Endurance Bandsports, um campeonato promovido pela Virtual Challenge e formado por oito etapas com provas de até 24 horas de duração. A #premiação é de R$ 5.000,00. Thiago Izequiel fala sobre a nova competição e explica como participar.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.