eGP às 10: Do começo ao futuro, competição virtual cresce e transforma fãs em pilotos

Em sua estreia com vídeos de sábado sobre eRacing, Thiago Izequiel faz uma apresentação dos esportes virtuais a motor e traça causas e consequências para que o crescimento dos últimos anos seja tão contundente

O GRANDE PRÊMIO estreia neste sábado (8) uma nova versão de seus comentários em vídeos sobre assuntos relacionados ao esporte a motor. Neste espaço, o GP às 10 vira eGP às 10. Com Thiago Izequiel, o assunto em questão é o eRacing. O debute é com uma apresentação e conclusões sobre o crescimento inevitável e sem caminho de volta que os esportes virtuais andam tendo em sua versão a motor. 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.