eSports

eGP às 10: Escolha de piloto da Ferrari sugere jogo de cartas marcadas no Pro Draft da F1

No eGP às 10 desta semana, Thiago Izequiel fala sobre o evento da F1 Pro Draft e questiona: será que a Ferrari já tinha acertado o seu piloto antes mesmo do evento?

Grande Prêmio / Redação GP, de Sumaré
Jogo de cartas marcadas? Thiago Izequiel dedica o eGP às 10 desta semana para comentar a escolha dos pilotos que vão fazer parte do Mundial de F1 nos eSports. O Pro Draft, realizado em Londres, foi pouco animado e teve em Lando Norris a figura para dar um pouco mais de empolgação ao evento. A escolha do piloto da Ferrari, que estreia na competição oficial de eSports da F1 neste ano, foi a grande polêmica da seleção.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
Paddockast #25
Bênçãos e Maldições da Fórmula E


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.