eGP às 10: F1 eSports abre temporada 2019 com novidades e Ferrari na frente

Thiago Izequiel conta, no eGP às 10 desta manhã de sábado (14), os detalhes da primeira etapa da temporada 2019 da F1 eSports. A liderança é de David Tonizza, piloto da Academia da Ferrari, enquanto Brendon Leigh, da Mercedes, decepcionou

A primeira rodada da F1 eSports foi realizada no dia 11 de setembro e teve muitas novidades! Ferrari, novato vencendo e um inesperado líder do campeonato enquanto Brendon Leigh, bicampeão da categoria, passou longe de repetir suas performances nas três primeiras corridas. No eGP às 10 desta manhã de sábado (14), Thiago Izequiel fala sobre o que viu e comenta as suas expectativas para o que vem por aí.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #33
10 ANOS DE SECA BRASILEIRA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.