eGP às 10: Inovações, curiosidades e modo carreira: confira gameplay do F1 2019

No eGP às 10 desta semana, o GPTV testou o inédito F1 2019 da Codemasters, lançado oficialmente no dia 27 de junho. Thiago Izequiel mostra um pouco das características do novo jogo

Um dos games mais esperados pelos amantes das corridas foi lançado oficialmente nesta semana. O F1 2019, da Codemasters, jogo oficial do Mundial de F1, está disponível ao público desde a última quinta-feira, 27 de junho. E o GRANDE PRÊMIO não perde tempo. No eGP às 10 desta manhã de sábado, Thiago Izequiel apresenta todas as novidades do jogo, desvenda curiosidades e traz o modo carreira, que inclusive compreende a temporada da F2. Todos os detalhes estão no gameplay exclusivo do F1 2019.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #23
Lágimas em Le Mans

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.