Liga Racing 4Fun TV abre inscrições para corridas com prêmios e transmissão ao vivo

Durante o mês de julho, nos dias 13, 20 e 27, a Racing 4Fun TV vai promover três eventos especiais que contarão com transmissão ao vivo e premiação para os participantes

A Racing 4Fun TV, liga que promove campeonatos na plataforma iRacing, abriu as inscrições para três eventos marcados para os dias 13, 20 e 27 de julho, com premiação e transmissão ao vivo pelo Facebook e na página oficial do Youtube do canal esportivo BandSports, que transmitiu também as 500 milhas de Indianápolis realizada anteriormente, em parceria com a liga.
 
O primeiro evento, que ocorre no dia 13 de julho, será o Endurance Prologue 2019 – uma prova com quatro horas de duração, no traçado misto de Daytona, com três diferentes classes: Protótipo, GTE e GT3. Cada equipe deverá correr com uma dupla ou um trio, realizando esquema de revezamento do carro. As equipes vencedoras de cada classe receberão um troféu e serão sorteadas duas button boxes (caixas de botão personalizadas para instalar no simulador) entre todos os participantes, isso caso mais de 35 carros estejam inscritos na competição.
Carros da Indy serão utilizados nos eventos IOWA 300 e Mid-Ohio 200. (foto: reprodução).

Em seguida, no dia 20 de julho, as 300 Milhas de Iowa serão realizadas com os carros da Indy, o modelo Dallara IR18. Os três melhores receberão troféus e também haverá o sorteio das button boxes entre os participantes da prova caso o número de inscritos passe dos 40.

 
Fechando o mês, o GP de Mid-Ohio, também com os carros atuais da Indy, tem inscrições abertas para até 60 participantes e segue os mesmos moldes de premiação da prova anterior,a de Iowa.
 
Todas as corridas serão transmitidas ao vivo, às 14 horas (de Brasília).
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.