4º no teste coletivo em Pequim, Senna exalta Mahindra mais equilibrada que “em todas as corridas do ano passado”

Bruno Senna foi quarto colocado no teste coletivo desta sexta-feira (23), mas gostou do que sentiu no carro da Mahindra. O equilíbrio é o melhor desde que ele estreou, segundo ele, mas o ritmo real do grid só vai ser conhecido amanhã

Bruno Senna teve um bom teste coletivo nesta sexta-feira (23). Andando em ritmo de classificação, o piloto da Mahindra fez o quarto melhor tempo. As duas e.dams dominaram por completo. Além disso, Jean-Éric Vergne também ficou à frente. Senna gostou do que presenciou.
 
Segundo Bruno, foi uma Mahindra mais equilibrada do que durante toda a primeira temporada. "Em termos de balanço, estamos melhores do que em todas as corridas do ano passado".
Bruno Senna (Foto: F-E)
É a luz verde de Senna para o começo do trabalho da Campos com a Mahindra, uma das maiores novidades do time para 2015/16.
 
No entanto, assumiu que a e.dams está "muito na frente". E apesar da boa colocação frente a todas as outras equipes – Nick Heidfeld foi quarto colocado -, Bruno não se deixa levar muito. Sabe que nem todas as equipes andaram procurando desempenho.
 
"Eu andei com os 200 kw, mas aparentemente nem todos treinaram nessa condição. De qualquer forma, amanhã é que vamos conhecer a verdade. Mas a boa notícia é que o carro está mesmo bem equilibrado. Então, vamos trabalhar apenas para melhorá-lo. Não vamos ter de revirá-lo para tirar o melhor dele", encerrou.
 
A temporada da F-E começa neste sábado com o eP de Pequim.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.