Ainda sem pilotos definidos para temporada, China confirma Nelsinho Piquet nos testes da F-E em Donington

A China, única equipe que não decidiu quem serão seus pilotos na temporada inaugural da F-E, anunciou que Nelsinho Piquet vai guiar um de seus bólidos nos próximos testes da categoria em Donington, na Inglaterra

Nelsinho Piquet já tem certo seu retorno aos monopostos. O brasileiro vai guiar o bólido elétrico da equipe China na próxima quinta-feira, nos testes da F-E em Donington, na Inglaterra.
 
O brasileiro de 28 anos, que atualmente está no Mundial de GT, falou de como a categoria dos elétricos vai mexer com sua rotina nos Estados Unidos.
 
“É uma situação muito louca para mim. Estava em Nova Iorque semana passada, nesta eu corro na Carolina do Norte. No meio disto tudo, o teste da F-E, que estou muito animado pra fazer”, disse.
Nelsinho Piquet vai testar BMW da AH (Foto: CIA Stock)
O filho do tricampeão também comentou a pista e lembrou da época de categorias de acesso à F1.
 
“Faz um bom tempo desde a última vez que guiei em Donington, mas é uma pista que eu gostava muito nos meus tempos de F3”, declarou.
 
A equipe China ainda não anunciou nenhum dos dois pilotos para a temporada inaugural. A outra vaga em aberto na categoria é na equipe Andretti, para companheiro de Franck Montagny. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.