Bird dedica pódio no eP de Putrajaya à Virgin e revela problema antes da largada: “Nós tínhamos só uma bateria pronta”

Sam Bird conquistou um ótimo segundo lugar no eP de Putrajaya deste sábado (7). Com o resultado após um complicadíssimo dia, o britânico foi para terceiro na classificação do campeonato

Sam Bird conquistou um ótimo resultado no eP de Putrajaya. Grande vencedor da prova no fim de 2014, o inglês largou, neste sábado (7), no meio do pelotão, mas escalou o grupo e fechou em segundo, pegando seu primeiro pódio na segunda temporada da F-E.
 
Radiante de alegria, o inglês dedicou o pódio aos membros da equipe.
 
"Estou absolutamente feliz! Essa é para todos os caras da Virgin", disse. 
Sam Bird teve ótimos momentos no eP de Putrajaya (Foto: F-E)
O piloto inglês explicou que estava sem uma bateria até momentos antes da prova começar e que a Virgin fez excelente trabalho para recuperar.
 
"Antes da corrida, estávamos realmente para baixo – nem pensávamos que íamos terminar, porque só tínhamos uma bateria, mas eles consertaram tão rapidamente. Foi uma corrida fantástica de assistir – simplesmente irreal – e um mega resultado", completou.
 
Com o excelente resultado, Bird saltou para a terceira colocação no campeonato, atrás apenas dos vencedores das primeiras duas provas, o brasileiro Lucas Di Grassi e Sébastien Buemi.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.