Buemi elogia prova de Di Grassi, mas lamenta performance da e.dams: “Não fomos rápidos o bastante”

Sébastien Buemi não estava com um grande carro, mas conseguiu um bom resultado em Berlim. O suíço ficou em terceiro e ainda tem chances de título da temporada inaugural

Sébastien Buemi teve desempenho satisfatório no eP de Berlim da F-E deste sábado (23). Com o carro não tão veloz quanto os de Lucas Di Grassi e de Jérôme d´Ambrosio, o suíço ainda arrumou um lugar no pódio e ainda tem chances de título.
 
Buemi admitiu que o carro não esteve perfeito e que, no fim das contas, o terceiro lugar foi positivo.
 
"Nós simplesmente não fomos rápidos o bastante hoje. Não sei o motivo. Talvez porque essa pista é bem diferente de todas as outras. Em dias como esse, é importante coletar pontos. E quando somos rápidos o bastante para vencer, precisamos vencer", disse. 
Buemi fez mais uma boa prova e garantiu um terceiro lugar (Foto: Reprodução/Twitter)
O suíço exaltou a performance de Di Grassi, mas cobrou evolução da e.dams para a próxima prova.
 
"Não tínhamos essa velocidade hoje e precisamos trabalhar mais forte antes da próxima corrida, mas Lucas fez uma grande corrida. Ele foi rápido e mereceu vencer", elogiou.
 
Buemi segue vivo na luta pelo título da temporada inaugural da F-E. O suíço tem 98 pontos, 20 a menos que o líder do campeonato Di Grassi.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.