Chefe da F-E anuncia acerto com Visa Europa: “Se me dissessem antes que teríamos parceiros assim, não acreditaria”

Alejandro Agag, diretor-geral da F-E, anunciou em Mônaco uma nova parceria de múltiplas corridas com a Visa Europa, que se torna o serviço oficial de pagamentos da categoria, trazendo o fã para o coração da competição

A F-E anunciou uma nova parceria de múltiplas corridas para a categoria. A partir da etapa de Mônaco, neste final de semana, a Visa Europa será o serviço oficial de pagamento. Para o chefe da competição, Alejandro Agag, a parceria será construída em cima da inovação.
 
A sociedade foi pensada para ajudar a colocar os fãs nos Eps através de uma mistura de ações sociais, digitais e de marketing, que serão anunciadas em breve. Ao falar da parceria, o diretor-geral não escondeu a empolgação.
Traçado de Mônaco (Foto: Reprodução/Twitter)
“É muito importante e gostaria de dar para a Visa uma calorosa boa-vinda para a família da F-E. Para nós é ótimo ter um parceiro como a Visa. Se nos disséssemos que teríamos esses parceiros, eu nunca acreditaria. Isso mostra que compartilhamos da mesma visão e valores”, afirmou.
 
A empresa de pagamentos também se pronunciou da sociedade. Mark Antipof, diretor de vendas e marketing da marca afirmou que a categoria e a Visa compartilham dos mesmos pensamentos.  “Existem muitas razões para fazer parte da F-E”, afirmou.
 
“Primeiro de tudo gostaria de dizer que estamos realmente animados com a parceria, tem muito significado e ambas marca e organização são apaixonados sobre inovação. Se você ver o que a F-E fez com algo que milhões de pessoas amam e reinventou e melhorou, é muito parecido com o que a Visa faz com pagamentos. Inovação é o coração da parceria”, finalizou.
O MAIS VELOZ

Lewis Hamilton não deixou pedra sobre pedra e restabeleceu a ordem natural da F1 em 2015. Horas depois de ter sido batido por Nico Rosberg por 0s070 na realização do primeiro treino livre do GP da Espanha, o bicampeão do mundo mostrou porque é o homem a ser batido na temporada ao dominar a segunda sessão no circuito de Barcelona, na tarde desta sexta-feira (8). Com um ótimo tempo de 1min26s852 usando pneus médios, o britânico não tomou conhecimento dos adversários na pista catalã

DEIXA NO CHINELO

Seis anos depois de deixar a presidência da FIA com a credibilidade em baixa, Max Mosley tem ocupado novamente o noticiário da categoria com propostas de mudanças para solucionar a crise que a F1 enfrenta atualmente. Uma crise que, em 2009, ainda na sua gestão, já começava a se desenhar. E com a qual o atual presidente da entidade, Jean Todt, não vem conseguindo lidar. Para muitos, esta crise é a pior da história de 65 anos do Mundial. Ela não se resume a um ou outro tópico: é generalizada

NA BERLINDA

A Red Bull e a Toro Rosso vão começar o fim de semana, em Barcelona, já preocupadas com suas unidades de potência. As constantes falhas no motor projetado pela Renault colocam as duas — na verdade, dois carros da equipe austríaca e o STR10 de Max Verstappen — na berlinda para as primeiras punições do ano, por conta de um eventual uso do quinto motor. A marca francesa foi a fabricante que mais sofreu com quebras até o momento no Mundial

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.