Etapa inaugural da F-E, em Pequim, deve acontecer sob sol e clima quente com chance nula de chuva

A capital da China terá sol para o primeiro dia de eventos oficiais da F-E, a humidade do ar começa o dia alta, mas cai até a hora da corrida, que verá temperatura de 27°C

A F-E vai começar sob sol e pista seca, neste sábado (13), em Pequim. De acordo com o site especializado 'Accuweather', a corrida deve acontecer num clima de 27°C e sensação térmica de 26°C e humidade relativa do ar de 43% na capital chinesa.
 
O início das atividades acontece às 10h30 no horário local (21h30 de Brasília), com o treino livre 1. A sessão deve acontecer a 19°C, sensação térmica dos mesmos 19°C e humidade de 71%. Já a segunda sessão livre acontece com temperatura de 24°C e sensação de 26°C. A humidade já terá caído a 55%.
A foto da turma: os 20 pilotos da F-E na China (Foto: Reuters)
Já a classificação, será sob 27°C e sensação de 28°C, com humidade ainda mais baixa, de 44%. A probabilidade de chuva é nula durante todo o dia, segundo o site.

É a primeira etapa na história da categoria da carros elétricos, considerada uma alternativa para o futuro do esporte e na qual a FIA coloca muitas esperanças.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.