F-E confirma pré-temporada em Valência na primeira semana de outubro e anuncia dia de testes para Roborace

A F-E já havia confirmado que faria a pré-temporada de seu quarto campeonato em Valência, mas confirmou apenas nesta segunda-feira que os testes acontecem entre 2 e 5 de outubro, com a Roborace ganhando uma data exclusiva para atividades na pista espanhola

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A F-E finalmente confirmou quando serão realizados seus testes de pré-temporada para o quarto campeonato da categoria. Sem maiores surpresas, a categoria anunciou que os carros vão à pista de Valência entre os dias 2 e 5 de outubro para três sessões de preparação.
 
A categoria vai utilizar os pouco mais de 3 km do circuito Ricardo Tormo, com o acréscimo de uma chicane na reta principal. Durante os dias de testes, os pilotos poderão ir para a pista durante três horas pela manhã e outras três pela tarde.
A F-E vai realizar sua pré-temporada em Valência (Foto: FIA Fórmula E)
Os dias reservados para a F-E são 2, 3 e 5. No dia 4, quem vai usar a pista valenciana é a Roborace, primeira categoria de carros autônomos da história e que vai servir de categoria-satélite para o campeonato dos bólidos elétricos. Meses atrás, em Buenos Aires, a Roborace fez uma corrida demonstração com dois carros que acabou em um acidente de um deles.
 
Os testes estão marcados para acontecer a partir das 9h no horário espanhol – 4h no horário de Brasília. A sessão da tarde é aberta às 9h (em Brasília). Esta será a primeira vez que Valência recebe a pré-temporada da F-E. Até a terceira temporada, o período de testes era realizado em Donington.
 
HAMILTON FAZ DEVER DE CASA E JOGA BOLA PARA VETTEL. QUE TEM OBRIGAÇÃO DE VENCER EM SINGAPURA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.