FE
09/04/2018 12:15

FOTO: Jaguar segue trilha de Audi e Nissan e divulga pintura para quinta temporada da Fórmula E

A Jaguar foi mais uma das equipes da temporada 2017/18 da Fórmula E a fazer a divulgação do conceito de pintura que irá utilizar nos novos carros. A quinta temporada deve começar em dezembro
Warm Up / Redação GP, do Rio de Janeiro
 Jaguar I-TYPE3 (Foto: Jaguar)

A Jaguar anunciou nesta segunda-feira (9) o conceito de pintura que utilizará na quinta temporada da Fórmula E, já com o Gen2, nova geração de carros da categoria. Apesar do anúncio, a próxima temporada da FE deve começar apenas no mês de dezembro. 
 
O Gen2 foi anunciado no começo do ano e apresentado 'in loco' no começo de março, durante o Salão do Automóvel de Genebra. Depois disso, começaram a surgir simulações das pinturas que cada equipe poderia adotar, enquanto algumas esquadras preferiram adiantar o conceito. Foi o caso da Audi e da Nissan, que 'toma' o lugar da Renault a partir da quinta temporada.
 
"Estamos animados em revelar nosso conceito de pintura para o Jaguar I-TYPE 3. O próximo capítulo da nossa missão 'Correr para Inovar'", postou o perfil oficial da Jaguar no Twitter.
Jaguar I-TYPE3 (Foto: Jaguar)
Após estrear tardiamente na categoria, apenas no terceiro ano, e terminar como o time com menos pontos, na atual jornada a Jaguar é a quarta colocada na campeonato de Construtores e tem Nelsinho Piquet e Mitch Evans como seus pilotos.
 
O campeonato continua no próximo sábado, direto de Roma.
CEDO DEMAIS?

ALONSO ENTRA NO ‘MODO EMPOLGOU’ ANTES DO TEMPO