GP às 10: Decisão de não substituir cancelado eP de Montreal é péssima notícia e depõe contra Fórmula E

Na última edição matinal desta semana no GP às 10, Flavio Gomes trata da decisão da Fórmula E de não substituir o cancelado eP de Montreal com outra corrida. A perda da final do campeonato depõe contra a FE, especialmente já que o diretor-geral Alejandro Agag vive dizendo por aí que são muitas as cidades pelo mundo que querem ter uma corrida da categoria

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Na edição da manhã desta sexta-feira (19) do GP às 10, Flavio Gomes analisa a decisão da Fórmula E em não substituir a agora cancelada rodada dupla de Montreal, que seria a decisão do campeonato, por alguma outra prova em uma cidade diferente. O jornalista vê a perda de corridas como algo que depõe contra a categoria fortemente e acredita que, se Agag está realmente correto em dizer que várias cidades no mundo desejam receber a FE e as estuturas são da fácil montagem, o campeonato deveria ter tido uma solução rápida em vez de uma negativa.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.