GP às 10: Decisão do título é ‘detalhe importante’ em meio ao adeus à era da construção da FE

Jean-Éric Vergne e Sam Bird protagonizam uma batalha para definir quem será o quarto campeão da Fórmula E em quatro temporadas. É uma briga importante e que vai ficar na história da categoria pela conquista, não há dúvida. Mas a rodada dupla de Nova York marca o fim da era romântica da categoria, com as últimas trocas de carro e o formato acertado que fez o campeonato dar certo. É a análise de Pedro Henrique Marum

Na semana da última etapa da temporada 2017/18 da Fórmula E, Pedro Henrique Marum destaca que há uma boa briga pelo título em curso entre Jean-Éric Vergne e Sam Bird, mas é apenas mais uma coisa importante do fim de semana. Em Nova York, a FE dá adeus à era romântica, com os primeiros chassis e baterias, além, principalmente, da troca de carros. O formato que fez a FE dar certo, um formato tão singular, sai de cena e o recado é para aqueles que gostaram: aproveitem.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.