Jogador dos Giants aproveita férias da NFL e guia carro da F-E em Nova York: “Estou animado em fazer parte de algo especial”

Victor Cruz é ídolo local pelo carisma e por ganhar um Super Bowl com o New York Giants, time de futebol americano da NFL. E agora é um embaixador local da F-E em sua cidade. O recebedor guiou um monoposto elétrico pelas ruas deu Brooklyn e encheu a F-E de elogios

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Quase sete meses ainda separam a F-E da primeira edição do eP de Nova York, mas a venda de ingressos foi aberta nesta quinta-feira (26) com a participação de um convidado especial vindo de outro esporte: o jogador de futebol americano Victor Cruz se juntou ao diretor-geral Alejandro Agag e ao piloto António Félix da Costa e até deu umas voltas com o carro.
 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Cruz é jogador do New York Giants e foi campeão do Super Bowl XLVI, em fevereiro de 2012, quando teve um papel de protagonismo no grande jogo. Adorado pela torcida local, Cruz, famoso pelos seus passos de salsa cada vez que marca um touchdown, destacou a F-E como "algo especial" enquanto rodava com espantosa habilidade ao redor do Brooklyn Cruise Terminal.

 
"Estou animado por ser parte de algo especial", disse Cruz. "Trazer um evento de esporte a motor ao coração da cidade, especialmente um lugar como Nova York, é enorme. Sinto que esportes estão no epicentro desta cidade. Nós, definitivamente, estamos animados para ver a F-E neste verão", seguiu.
 
Piloto da norte-americana Andretti, Félix da Costa mostrou uma avalanche de expectativas positivas sobre a prova.
 
"Tivemos boas experiências até agora na F-E com a forma com que nos aproximamos de novas cidades. Acho que Nova York vai aumentar o nível sobre as outras cidades. É uma das maiores cidades do mundo. Ter uma corrida – especialmente da F-E – onde estamos desenvolvendo tecnologia de veículos elétricos, vai criar conscientização para todas as pessoas que têm dúvidas sobre isso. Não posso esperar para a corrida real, em julho", falou.
Victor Cruz e António Félix da Costa (Foto: F-E)
Por fim, Agag se disse emocionado por ver um carro da F-E andando pelas ruas da 'Cidade que Nunca Dorme', ainda que seja por enquanto apenas uma demonstração.
 
"A F-E está levando o automobilismo a lugares em que nunca esteve. Organizar uma corrida sancionada pela FIA, de uma categoria de monopostos, na cidade de Nova York é um momento definitivo. É um lugar onde todo mundo que ir e correr. Ver um carro da F-E em ação onde o eP de Nova York acontecerá em 15 e 16 de julho foi especial. Estou ansioso para receber as pessoas do Brooklyn, outros nova iorquinos e fãs do mundo todo para assistir ao evento mais espetacular do calendário do automobilismo", completou.
 
A corrida acontece nos dias 15 e 16 de julho, a penúltima etapa da terceira temporada da categoria.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.