Paddock GP: Após maior vitória da carreira na corrida de casa, só tragédia tira título da FE de Vergne

Jean-Éric Vergne está cada vez mais próximo de conquistar o título da temporada da Fórmula E. Após uma importante vitória em frente a sua torcida caseira, em Paris, o piloto já colocou quase todos os dedos na taça, e Gabriel Curty afirmou no Paddock GP que apenas uma tragédia o impede de ser campeão

Jean-Éric Vergne já está com quase as duas mãos no título desta temporada da F-E. Em Paris, o francês conquistou mais uma vitória, que o colocou mais próximo de ser campeão. Ainda, o triunfo teve um gosto mais especial por ser em frente a sua torcida caseira.

No PADDOCK GP #118, o comentarista Gabriel Curty analisou a situação do piloto no campeonato, ressaltando como ela é extremamente positiva. “Está muito, muito perto de ser campeão. Se a tragédia tiver nome e sobrenome é Jean-Éric Vergne”, falou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.