Paddock GP: Com boas temporadas na F-E, Di Grassi é melhor piloto brasileiro em atividade e terceiro pós-Senna

Liderando a F-E e disputando o WEC pela Audi, Lucas Di Grassi consegue resultados expressivos e se coloca como o melhor brasileiro em atividade. Para comentaristas do Paddock GP, o piloto é o terceiro melhor pós-Ayrton Senna

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Uma das discussões do Paddock GP #26, programa de debate do GRANDE PRÊMIO, transmitido na última terça-feira (26), tratou sobre o bom momento do brasileiro Lucas di Grassi. O paulista é líder da F-E e tem chance de brigar pelo título no WEC com o novo carro da Audi.

Para Gabriel Curty, comentarista do Paddock GP, o piloto paulista é o melhor brasileiro em atividade no automobilismo internacional, combinando um bom estilo de pilotagem com boas estratégias.

“Hoje, para mim, o Lucas Di Grassi é o melhor piloto brasileiro no automobilismo internacional. Por tudo que ele está fazendo na F-E e no WEC”, disse Curty.

Perguntados sobre o melhor brasileiro nos últimos cinco anos, Juliana Tesser e Curty colocaram o paulista na primeira colocação, deixando para trás nomes como Felipe Massa e Nelsinho Piquet.

Lucas Di Grassi durante o eP de Paris da F-E neste sábado (Foto: Getty Images)
Seguindo a mesma linha de raciocínio, Victor Martins, que comandou a edição #26 do programa, pediu para os comentaristas listarem os três melhores pilotos brasileiros pós-Senna. Para Juliana, a lista conta com Massa, Barrichello e Di Grassi. Gabriel citou os mesmos nomes, porém, na ordem de superioridade, Barrichello fica à frente de Felipe.
 
A próxima etapa da F-E será o eP de Berlim, no ainda distante 21 de maio.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. E vote na nossa enquete abaixo.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.