Paddock GP: Di Grassi se anima com grid mais apertado da F-E e comemora pré-temporada: “Melhor que eu já fiz”

A F-E realizou na última semana os treinos pré-temporada em Valência. Durante o Paddock GP, o convidado Lucas Di Grassi mostrou animação com o que foi observado em terras espanholas, ressaltando o desenvolvimento de seu carro e da maior proximidade dos pilotos do grid

Na última semana a F-E foi para as pistas em Valência para dois dias de testes coletivos. Durante o PADDOCK GP #99, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, o convidado Lucas Di Grassi analisou com animação as atividades em território espanhol.

Na edição, o piloto comentou que essa foi a melhor pré-temporada que já fez e exaltou a grande evolução do carro. Ele ainda ressaltou a maior igualdade do grid. “Esse ano tem muita equipe muito próxima”, disse.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.