Paddock GP: Queda de rendimento da e.dams pode favorecer Di Grassi nas últimas etapas da F-E

No Paddock GP #26, o comentarista Gabriel Curty analisou o fraco desempenho da e.dams no eP de Paris, estranhando a falta de protagonismo dos franceses

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Uma dos assuntos do Paddock GP #26, programa de debate do GRANDE PRÊMIO, transmitido na última terça-feira (26), foi a queda de rendimento da equipe francesa e.dams na F-E.

Para Gabriel Curty, comentarista do Paddock GP, o atual momento da e.dams pode definir o campeonato a favor do brasileiro. Em caso de recuperação da equipe, Buemi terá totais condições de tirar a diferença do brasileiro.

Sébastien Buemi durante o eP de Paris da F-E neste sábado (Foto: Getty Images)

“É fato que a e.dams foi muito pior do que geralmente é. Afinal, ela sempre tem vantagem e, nesse final de semana, só teve desvantagem. E isso pode ditar o rumo do campeonato. Se a diferença da Dams realmente sumiu para as outras, a distância do Di Grassi na liderança é muito considerável. Se voltar a andar na frente nas próximas três corridas, o Buemi tem chances de tirar a diferença e brigar pelo título”, disse Curty

A próxima chance da e.dams e de Sebastien Buemi mostrarem que estão vivos na luta pelo título da F-E será em Berlin, no dia 21 de maio.

 
O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.