Paddock GP: Resultado da rodada dupla de Nova York põe Buemi como “favoritíssimo ao título” contra Di Grassi

Na próxima semana a F-E vai para Montreal disputar a decisão da temporada 2016/17. Sébastien Buemi vai para o Canadá como o favoritíssimo ao título, e apenas se acontecer algo de “anormal” Lucas Di Grassi termina na frente do suíço

No próximo final de semana acontece a decisão da temporada 2016/17 da F-E. Na briga pelo título aparecem Sébastien Buemi e Lucas Di Grassi, e o suíço vai para Montreal como favoritíssimo a ser campeão.

No PADDOCK GP #87, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, os comentaristas discutiram que apenas se algo de anormal acontecer na corrida o brasileiro consegue sair com o título. “Em condições normais já acho difícil o Di Grassi terminar na frente do Buemi”, disse Gabriel Curty.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.