Piquet se diz ansioso para correr em Roma pela primeira vez e fala em estrear no pódio pela Jaguar: “Quem sabe?”

Nelsinho Piquet quer subir ao pódio pela primeira vez desde que foi contratado pela Jaguar, na atual temporada. Embora faça bom campeonato, o brasileiro ainda não foi além do quarto lugar, algo que tentará quebrar na Cidade Eterna

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Após alguns anos de aguardo e namoro, a Fórmula E finalmente estreia na Itália no próximo sábado. A capital Roma não é acostumada a ver velocidade bem em seu coração, mas é exatamente por isso que o clima na categoria é de expectativa. E Nelsinho Piquet vai buscar o primeiro pódio pela Jaguar.

 
Piquet faz um campeonato honesto na estreia pela equipe inglesa e ocupa a quinta colocação do campeonato, mas ainda não conseguiu superar a barreira do quarto lugar. Quem sabe na Cidade Eterna.
Piquet em Roma (Foto: José Mário Dias)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

"Será um grande prazer correr pela primeira vez em Roma. Os italianos têm muita paixão pelo automobilismo, como pudemos ver na demonstração que fizemos lá recentemente", apontou. 

 
"Estou ansioso para voltar a marcar pontos importantes e, quem sabe, subir ao pódio. Temos evoluído muito com a equipe Jaguar, e espero manter esse progresso em Roma", afirmou.
 
O traçado romano tem 2,8 km e um alto número de 21 curvas. A largada está marcada para as 11h (de Brasília).
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.