Segundo em Long Beach, Sarrazin celebra primeiro pódio e garante: “Senti que tinha algo rápido nas mãos”

Stéphane Sarrazin completou o eP de Long Beach na segunda colocação e, enfim, conquistou seu primeiro pódio na F-E.

Stéphane Sarrazin fez uma pilotagem segura e finalizou o eP de Long Beach na segunda posição, só atrás de Lucas Di Grassi, o vencedor do dia. Terceiro colocado do grid, o piloto da Venturi esteve sempre entre os ponteiros e acabou se beneficiando do erro de Sam Bird na fase intermediária da prova para herdar o segundo lugar.
 
O francês comemorou o fato de ter um carro rápido e, claro, seu primeiro pódio na categoria de carros elétricos.
Stéphane Sarrazin conseguiu seu primeiro pódio na categoria (Foto: F-E)
“Várias vezes cheguei perto do pódio, agora finalmente consegui meu pódio. Nosso carro estava rápido, pela manhã já senti que tinha algo rápido nas mãos. Sempre estivemos perto dos bons resultados, quando não cometemos erros nós podemos ser rápidos”
 
O experiente francês chegou a Long Beach na oitava colocação no campeonato e, com o bom resultado na sexta etapa da F-E, agora sobe para quinto lugar na tabela (48 pontos).

A sétima etapa da temporada 2015/2016 da categoria será no dia 23 de abril, nas ruas de Paris, na França. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.