Senna, Bourdais e Serviá aparecem em nova lista do ‘clube’ de interessados em correr na F-E

A F-E anunciou nesta segunda-feira (27) outros oito pilotos que passam a integrar o clube de interessados em disputar a primeira temporada do certame. Bruno Senna está na lista


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Bruno Senna é um dos pilotos confirmados no grupo de interessados em disputar a primeira temporada da F-E. O campeonato de carros elétricos divulgou recentemente uma lista com oito pilotos que manifestaram interesse em participar do campeonato e ampliou a listagem nesta segunda (27).

O objetivo da F-E com a formação deste grupo é mostrar ao mundo que, além do envolvimento de equipes importantes, pilotos renomados também participarão dos eventos. Muitos dos pilotos que compõem o ‘Clube Oficial de Pilotos da F-E’ já correram na F1.

Senna faz parte da nova lista de interessados em disputar a F-E (Foto: Felipe Tesser/Grande Prêmio)


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Além de Senna, também foram confirmados nesta segunda: Sébastien Bourdais, Oriol Serviá, Daniel Abt, Narain Karthikeyan, Christijan Albers, Franck Montagny e JR Hildebrand.

“Estou muito animado em fazer parte do clube de pilotos da F-E”, disse Senna. “Os carros elétricos são o caminho para as corridas e para um futuro melhor”, completou o piloto.

Com os nomes divulgados nesta segunda-feira, a lista, que conta com um segundo brasileiro – Lucas di Grassi – tem agora 16 pilotos. Já tinham sido anunciados: Marco Andretti, Sébastien Buemi, Karun Chandhok, Ma Qing Hua, Vitantonio Liuzzi, Takuma Sato e Adrien Tambay.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.