Senna coloca foco de negociações em acordo para temporada inaugural da F-E: “Parece ter bom potencial”

Com programa reduzido no Mundial de Endurance, Bruno Senna confirmou que vai participar das 6 Horas de Spa e das 24 Horas de Le Mans com a Aston Martin e espera se dedicar em tempo integral à F-E entre 2014 e 2015


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

É na F-E que Bruno Senna está concentrado para a temporada 2014. O brasileiro, que já é membro do Clube de Pilotos da nova categoria da FIA, disse que negocia para acertar com uma equipe para a primeira edição do campeonato, com início previsto para setembro.

Depois de passar um ano no Mundial de Endurance com a Aston Martin – e apresentar relativo sucesso –, Senna decidiu reduzir seu envolvimento com a montadora inglesa. Em 2014, vai disputar somente duas provas, dedicando a maior parte de seu tempo às corridas com monopostos elétricos. Esse acerto, segundo o próprio, está encaminhado.

A cobertura 'in loco' da Stock Car no GRANDE PRÊMIO
As imagens da sexta-feira da Stock Car em Interlagos
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Senna está em Interlagos para participar da corrida de duplas da Stock Car (Foto: Rodrigo Berton | Grande Prêmio)


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Já fechei com a Aston para correr Spa e Le Mans, vou comentar algumas provas de F1 pela Sky Sports inglesa, e o principal é fechar a F-E, que a gente está encaminhado”, disse quando perguntado pelo GRANDE PRÊMIO em Interlagos, onde disputa a corrida de duplas da Stock Car junto do manauara Antonio Pizzonia.

Bruno falou que fechar um contrato para competir na F-E é o plano para o próximo mês.

Ele afirmou que esse interesse na F-E foi um dos fatores que fizeram com que a participação no WEC ficasse menor. “Foi, também, mas era muito coisa de bater corrida, contratual. A discussão sempre é um pouquinho mais complexa do que ela parece. Mas, no final das contas, a F-E parece ter um bom potencial e espero que dê certo”, completou.

Lucas Di Grassi é o único brasileiro confirmado na F-E até o momento. Ele defenderá a equipe Abt, a representante da Audi na categoria.

O GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ as atividades da corrida de duplas da Stock Car durante todo o fim de semana com os repórteres Gabriel Curty, Pedro Henrique Marum e Renan do Couto e o fotógrafo Rodrigo Berton.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.