Sob comando do Liberty, chefão fala em “responsabilidade moral” de ficar na F-E. Mas nutre conexão com F1

A partir da compra da F1 pelo Liberty Media, F1 e F-E passaram a ter um claro denominador comum: seus acionistas majoritários. E agora, o diretor-executivo da Formula E Holdings, Alejandro Agag, tem tido seu nome ventilado como um possível membro do novo time de executivos da F1. Agag jura permanência na F-E, mas não afasta a conexão com o Mundial de F1

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A semana cheia para Alejandro Agag, que incluiu anúncio de corrida em Nova York e pedido a Felipe Massa para ir à F-E, teve também perguntas sobre um possível envolvimento dele com a F1 visto que o Liberty Global é uma das acionistas importantes da categoria de carros elétricos e, agora, o Liberty Media é dono da F1. Agag jurou amor à F-E, mas deixou a porta entreaberta para uma ligação com a F1.

 
Desde março de 2015 o conglomerado Discovery Communications, possuído pela Liberty Global, é dono de cerca de 33% da Formula E Holdings, o consórcio que gerencia a F-E. Liberty Global e Liberty Media, apesar do mesmo dono, não são exatamente a mesma empresa. O que não evita que se pergunte a Agag se agora ele pode ter alguma conexão ao Mundial de F1. 
 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});
(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
"Eu não sei", respondeu entre sorrisos ao jornal espanhol 'El Confidencial'. "Existe muito rumor, mas nada real, e eu tenho uma responsabilidade moral de permanecer na F-E. Vamos ver", disse. 

Alejandro Agag (Foto: Reprodução/Twitter)
A única coisa que garantiu é que ainda não discutiu qualquer possibilidade ou termo com os novos chefões da F1. "Ainda que sejam companhias diferentes, Liberty Media e Liberty Global têm muitos acionistas em comum, mas não sei se vai acontecer porque basicamente não houve discussões", encerrou.
 
Nos últimos dias, a Agência de Notícias 'Europa Press' publicou que o Liberty comprou mais 25% da Formula E Holdings – estes pertencentes a Enrique Bañuelos, sócio de Agag e com quem a relação andava difícil – se tornando dona de 58% das ações e acionista majoritária da categoria. O próprio 'El Confidencial' corroborou a notícia.
 
PADDOCK GP #47 DISCUTE F1, FINAL DA INDY E FALA SOBRE ALEX ZANARDI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.