Turvey sofre fratura no punho esquerdo após batida no TL2 e vira dúvida para fim de semana

Oliver Turvey não participou do treino de classificação para a primeira corrida do eP de Nova York e está a perigo para o resto do fim de semana. Isso por conta de uma fratura no punho que sofreu após um toque no muro durante o

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

O treino classificatório deste sábado (14) para a primeira corrida do fim de semana da Fórmula E em Nova York contou com uma baixa importante: Oliver Turvey. O piloto da NIO sofreu uma fratura no punho esquerdo e tem a participação do resto do fim de semana em dúvida.

 
Turvey bateu no muro durante o segundo treino livre e, embora não tenha sido uma pancada muito importante ou de grande dano no carro da equipe chinesa, machucou o piloto.
 
Nos boxes, Turvey chegou a enfaixar a mão para poder seguir, mas, com fortes dores, foi encaminhado para o centro médico do circuito de rua de Red Hook. Avaliado, Turvey, que vinha andando até bem nos treinos livres, foi levado a um hospital e barrado de treinar. 
 
"Hoje de manhã, durante o segundo treino para a 11ª rodada do campeonato da FE, em Brooklyn, Nova York, o piloto #16 Oliver Turvey fez um contato forte com o muro da parte de fora da curva 14 durante a segunda simulação de corrida", contou a NIO via comunicado oficial.
Oliver Turvey e Luca Filippi (Foto: NIO)
"De volta aos boxes, Oliver não se sentiu bem e foi levado ao centro médico do circuito de Red Hook. A decisão foi tomada após a mão esquerda de Oliver ser examinada no hospital. Como resultado, ele não participa da classificação", encerrou. 
 
Apesar de não haver confirmação, a expectativa é de que ele não corra ao menos na prova do sábado.
 
A pole-position ficou com Sébastien Buemi.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.