F-Inter
12/06/2017 21:00

Henriques aproveita pole, supera Aguiar e vence sétima etapa da temporada inaugural da F-Inter em Interlagos

Marcelo Henriques venceu pela terceira vez na temporada da F-Inter e voltou para a briga pelo título. O mineiro agora tem 27 pontos de desvantagem para o líder Gustavo Coelho
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 A F-Inter chegou o sétimo round, em Interlagos (Foto: André Lemes)

Marcelo Henriques venceu pela terceira vez na temporada inaugural da F-Inter e voltou para a briga pelo título. O rei das classificações, neste final de semana, triunfou de ponta a ponta em Interlagos, conquistando sua terceira vitória no campeonato.
 
Pedrinho Aguiar, que vem na vice-liderança do campeonato, garantiu mais um bom resultado, cruzando a linha final 7s4 atrás de Henriques. Quem completou o pódio foi Raphael Figueiredo, que terminou colado em Aguiar.
Marcelo Henriques (Foto: André Lemes)
Alexandre Galassi teve um de seus melhores resultados no campeonato e chegou na quarta colocação, segurando os ataques de Luciano Zangirolami.
 
Gustavo Coelho, que segue na dianteira da classificação do campeonato, foi apenas o sexto, completando na frente de Artur Bragantini. Marcelo Zebra, Rafael Seibel e Gabriel Salomão, que abandonou, foram os últimos colocados. 
 
A oitava etapa da F-Inter acontece no primeiro final de semana de julho.


 
A NOVA F1 SE APROXIMA MAIS DA INDY. E ÁUDIO EM MÔNACO É PROVA