André Marques mostra grande desempenho e conquista sua primeira pole-position na F-Truck em Cascavel

A F-Truck está em Cascavel para disputar a oitava etapa da temporada 2016. Neste sábado (8) aconteceu a classificação para a prova, e após sete campeonatos na categoria, André Marques conquistou sua primeira pole-position

Levou sete temporadas, mas ela enfim veio. Na classificação dete sábado (8) para a etapa de Cascavel da F-Truck, André Marques conquistou sua primeira pole-position na categoria após anotar o tempo de 1min19s614.
 
Quem conquistou a segunda posição do grid de largada foi o atual líder da classificação, Felipe Giaffone, seguido por Diogo Pachenki, que havia mostrado ritmo dominante durante todos os treinos livres para a etapa.
André Marques (Foto: Luciana Flores)
Quem ficou com o quarto posto foi Roberval Andrade, com Raijan Mascarello largando do quinto posto. Wellington Cirino, Leandro Totti e Djalma Fogaça são os nomes dos pilotos que completaram a lista do que se classificaram para o top-qualifying.
 
A oitava etapa da temporada 2016 da F-Truck acontece neste domingo, com a largada prevista para 14h10 e tem transmissão ao vivo na Band. Giaffone luta em Cascavel para aumentar sua diferença de 31 pontos para o segundo colocado, Paulo Salustiano.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.