Pulling confirma favoritismo e vence corrida 1 da F1 Academy em Singapura
Sem surpresas, Abbi Pulling dominou as ações e venceu a corrida 1 da F1 Academy em Singapura. Aurelia Nobels não conseguiu pontuar
A inglesa Abbi Pulling confirmou o favoritismo e venceu a corrida 1 da F1 Academy em Singapura, realizada na manhã deste sábado (21). Após largar da pole-position, a pilota da Rodin Motorsport, que conta com o apoio da Alpine, dominou todas as 10 voltas do certame para triunfar pela sexta vez em 2024.
A neerlandesa Maya Weug, da Prema, cruzou a linha de chegada na segunda posição após ter largado da primeira fila. Mesmo com uma punição de 5s por queima de largada, Doriane Pin conseguiu abrir vantagem suficiente sobre Lia Block para finalizar com a posição final de pódio.
Relacionadas
A americana Chloe Chambers foi quinta, seguida por Hamda Al Qubaisi, Nerea Martí, Carrie Schreiner, Ella Lloyd e Tina Hausmann, que fecharam a lista de pilotas que pontuaram.
Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
A brasileira Aurelia Nobels finalizou a prova na 14ª colocação. Ela não conseguiu se recuperar da posição de grid ruim que teve e se beneficiou apenas do stop-and-go servido pela filipina Bianca Bustamante.
A F1 Academy retorna neste domingo com a segunda prova do fim de semana, que fecha a rodada dupla de Singapura. Pulling, líder do campeonato, larga mais uma vez na pole-position.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.