Ainda desapontado, Sutil volta a alfinetar ex-amigo Hamilton: “Ele precisa crescer”

Fim da amizade com Lewis Hamilton ainda afeta Adrian Sutil, que disse que o piloto inglês precisa amadurecer e não permitir que o sucesso suba à cabeça

As imagens desta sexta-feira em Spa-Francorchamps
A cobertura do GP da Bélgica no GRANDE PRÊMIO
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

O fim da amizade entre Adrian Sutil e Lewis Hamilton ainda afeta consideravelmente o alemão, que mais uma vez deu declarações sobre o assunto, criticando o ex-amigo.

A parceria, que vinha desde os tempos de F3, ruiu quando o inglês não testemunhou a favor do germânico no processo movido por Eric Lux, diretor do grupo Genii, que denunciou o piloto da Force India por agressão em uma boate em Xangai.

Adrian Sutil ainda não superou o fim da amizade com Lewis Hamilton (Foto: Getty Images)

Hamilton chegou a esboçar um movimento conciliatório, mas nada aconteceu, e isso deixou Sutil desapontado. “Ele [Hamilton] não foi capaz de falar comigo, talvez tenha medo, eu não sei. Há um momento na vida em que as pessoas precisam crescer, e ele não fez”, alfinetou.

E as críticas não pararam por aí. Segundo o alemão, o britânico não conseguiu lidar com o sucesso precoce e com a popularidade, e isso modificou a personalidade dele.

“De repente você está no topo e com um monte de dinheiro, o que afeta a sua vida. Com sorte, você está pronto e é capaz de colocar tudo em ordem para ser bem-sucedido. Alguns não conseguem e se você tem apenas muitas posses e não tem amigos, você será solitário e triste”, encerrou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.