11º, Nasr culpa superaquecimento dos freios por pontos perdidos na Áustria: “Corrida jogada fora por causa disso”
Vítima de uma Sauber claudicante, Felipe Nasr não foi capaz de manter o desempenho apresentado no treino classificatório e acabou fora da zona de pontos. Brasileiro passou a maior parte do tempo entre os dez primeiros, mas sucumbiu à pressão de Daniel Ricciardo, fechando apenas em 11º. Segundo o #12, a culpa é dos freios, que superaqueceram
A boa posição de largada de Felipe Nasr deu a sensação de que o brasileiro seria capaz de pontuar no GP da Áustria deste domingo (21). Todavia, o que se viu foi uma Sauber que perdeu ritmo ao longo da prova, terminando em 11º.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube