2º no TL2 em Austin, Verstappen comemora renovação com Red Bull e destaca: “Podemos andar bem aqui”

De contrato renovado, Max Verstappen festejou a relação de confiança com a Red Bull e espera um bom rendimento da equipe austríaca em Austin

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Max Verstappen renovou o contrato com a Red Bull nesta sexta-feira (20). Um dos nomes mais cobiçados do grid, o holandês destacou a relação de confiança com o time austríaco e espera já iniciar a nova fase, em Austin, com um bom resultado, aproveitando a evolução do carro.

 
O jovem holandês, que ficou na segunda posição no TL2, falou do ótimo relacionamento que tem com o time da marca de energéticos e exaltou a melhora da Red Bull com a temporada em andamento.
Max Verstappen (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)
"Depois de um ano tão complicado, é bom assinar um novo contrato e manter nosso forte relacionamento de confiança. Eu acredito nesse time e sei que eles acreditam em mim, nada melhor que começar minha carreira desse jeito. Tivemos nossos altos e baixos, mas já estamos competitivos novamente", disse.
 
Para Verstappen, é possível pensar em um bom resultado já em Austin, com a Red Bull adaptada aos mais diferentes circuitos.
 
"Hoje nós mostramos um bom ritmo tanto nas simulações de corrida quanto nos stints mais curtos. Acho que seremos capazes de buscar um resultado bem bom por aqui", completou.
 
RITMO DE FESTA

PADDOCK GP CHEGA À EDIÇÃO 100 COM HISTÓRIAS IMPERDÍVEIS DE EDGARD MELLO FILHO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube