21º, Nasr reclama de falta de aderência durante classificação em Austin: “Senti o carro desequilibrado”

Felipe Nasr não repetiu o bom desempenho que teve durante os treinos livres e ficou apenas com o 21º lugar no grid de largada para o GP dos EUA, reclamando de carro desequilibrado na classificação

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Felipe Nasr não conseguiu repetir o desempenho dos treinos livres e ficou apenas com o 21º lugar no grid de largada do GP dos EUA. Neste sábado (22), o brasileiro ainda viu o companheiro Marcus Ericsson avançar de fase e ficar com o 16º posto no grid.

 
Nasr explicou que sentiu um carro muito pior que nos treinos livres e se queixou de falta de aderência durante a classificação.
 
"Fiquei com a sensação de um carro desequilibrado, estava completamente diferente de ontem, que o carro estava consistente, previsível, estava um carro rápido. Hoje não tinha nenhuma aderência, precisamos investigar porque de dentro do carro realmente era uma sensação muito ruim para frear, tracionar, o carro perdeu performance em todas as áreas. Tinha alguma coisa ali que não estava normal", disse ao 'SporTV'.
Felipe Nasr vai largar apenas em 21º no GP dos EUA (Foto: Sauber)
O brasileiro seguiu garantindo que pode ter uma boa corrida se a Sauber descobrir a origem de seus problemas na classificação, retomando a boa performance dos treinos livres.
 
"Com certeza a corrida pode ser boa. É uma pena que hoje o resultado foi assim porque ontem eu estava confiante, acho que a gente poderia brigar por aquela posição com os tempos de ontem. Infelizmente tem algo de estranho no carro, vamos investigar e, se a gente descobrir qual é o problema, temos chances de fazer uma corrida melhor", completou.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.