9º, Sette Câmara fala em “dia para nunca mais esquecer” em Silverstone e agradece Toro Rosso por oportunidade

Sérgio Sette Câmara guiou pela primeira vez na F1 durante o segundo dia de testes coletivos em Silverstone. O brasileiro fez o nono melhor tempo com a Toro Rosso e afirmou que nunca mais vai esquecer a experiencia que teve

Sérgio Sette Câmara teve um dia inesquecível. Nesta quarta-feira (13), o brasileiro guiou a Toro Rosso no segundo dia de testes coletivos da F1 em Silverstone, estabelecendo a nona melhor marca em sua primeira atividade com um carro da principal categoria do automobilismo mundial.
 
Sette Câmara valorizou o teste e exaltou a Toro Rosso e a pista de Silverstone.
 
"Foi um bom dia, estou feliz! Foi um dia muito divertido e foi ótimo ter trabalhado com um grande time e ter guiado em uma pista histórica como Silverstone. A pista fica melhor ainda quando você está guiando um F1", disse.
Sérgio Sette Câmara se prepara para os testes coletivos em Silverstone com a Toro Rosso nesta quarta-feira (Foto: Toro Rosso)
O brasileiro também comentou o próprio desempenho e agradeceu pela oportunidade que Toro Rosso e Red Bull o deram.
 
"Foi um dia completo, fui consistente e deixei o carro com um sentimento bom. Eu também gostaria de agradecer a todo time pelo trabalho duro, assim como à Red Bull pela oportunidade. É um dia que eu jamais esquecerei", completou.
 
Engenheiro-chefe de corrida da equipe de Faenza, Phil Charles explicou o programa que foi realizado nesta quarta-feira por Sette Câmara.
 
"Eu acho que o Sérgio fez um bom trabalho conosco hoje. Considerando que foi seu primeiro dia testando um carro de F1, acho que conseguiu se sair bem. Durante a manhã ele fez stints longos, mais para se familiarizar com tudo do carro. Já pelo fim da manhã nós o ajudamos a tirar o máximo dos pneus Pirelli. Depois do almoço a gente foi para um programa diferente com stints curtos e pneus macios, mas infelizmente a chuva atrapalhou um pouco e impediu que ele mostrasse a melhor performance nessas condições", disse.
 
PADDOCK GP #37 ABORDA FIM DE SEMANA INTENSO NO ESPORTE A MOTOR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.