A caminho de Monza, Hamilton festeja por se livrar das punições por troca de motor e avisa: “Agora é minha vez de jogar”

Com competência e sorte de campeão, Lewis Hamilton empreendeu uma reação incrível, se recuperou do sem número de posições perdidas no grid em razão de trocas de peças do motor e cruzou a linha de chegada em Spa em terceiro após ter largado em 21º. Agora, o britânico chega renovado a Monza, onde venceu três corridas nos últimos quatro anos

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Lewis Hamilton chega a Monza neste fim de semana como grande favorito à vitória. Seu retrospecto no lendário circuito italiano é excelente: o britânico venceu três das últimas quatro corridas disputadas na Itália, com triunfos em 2012, ainda nos tempos de McLaren, e também em 2014 e 2015, já pela Mercedes. Na prova deste fim de semana, Lewis chega com o espírito renovado depois de uma incrível reação no último GP da Bélgica, quando largou em 21º — em razão da perda de várias posições no grid por trocas de peças do motor — e terminou em terceiro lugar.
 
Em Monza, Hamilton chega na liderança do campeonato, com 232 pontos, nove a mais em relação a Nico Rosberg. Feliz por permanecer no topo do Mundial de Pilotos e sem mais punições a cumprir, já que o piloto agora tem motores de sobra para ir até o fim da temporada, o piloto da Mercedes avisou o rival. “Agora é a minha vez de jogar”.

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Hamiltou viveu um fim de semana épico em Monza no ano passado e sonha em repetí-lo em 2016 (Foto: AP)
“Em Spa nós tratamos de limitar os prejuízos. Foi um resultado fantástico para mim e para a equipe. Os caras mereciam muito depois desse trabalho duro, de modo que me senti muito satisfeito por eles e orgulhoso do que nós conseguimos juntos”, comemorou o tricampeão do mundo.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Agora vamos a Monza, uma pista que conheço bem de muitas categorias durante minha carreira, e é uma dessas que é impossível você não se encantar. A velocidade, a história, a atmosfera… é simplesmente icônica. Estar neste pódio impressionante e ver um mar de fãs na reta é uma das experiências mais incríveis que um esportista pode viver”, declarou o britânico, que espera reviver neste fim de semana a jornada incrível desempenhada em 2016 em Monza.

 
“Tive um fim de semana perfeito nesta pista no ano passado. Se puder repetir isso, seria impressionante, mas vamos ver como vai ser quando chegarmos lá. É minha vez de jogar depois de ter me livrado das punições, já que tenho motores novos para usar. Mal posso esperar para voltar a estar lá”, finalizou.
 
PADDOCK GP #44 DEBATE VITÓRIAS DE ROSBERG EM SPA E DE RAHAL NO TEXAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.