carregando
F1

A primeira vitória de Senna no GP do Brasil: quando tinha tudo pra não ganhar

Ayrton Senna era obcecado pela ideia de vencer diante dos torcedores brasileiros. Talvez por isso tenha levado tanto tempo para subir ao degrau mais alto do pódio por aqui. Só foi acontecer mesmo na oitava tentativa

GRANDE PRÊMIO / Redação GP, de Curitiba
Ganhar no Brasil era uma obsessão para Ayrton Senna, ainda mais em sua cidade, ainda mais no traçado que ajudou a desenhar. Foi conseguir em 1991, na oitava tentativa, a segunda em Interlagos. Flavio Gomes narra como viveu essa história.


 
Paddockast #60
OS PIORES PILOTOS DA HISTÓRIA DA F1


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.