Abu Dhabi mantém tempo bom e céu azul para classificação da F1

Assim como na sexta-feira, o sábado (30) em Abu Dhabi é de tempo bom e calor no fim da tarde, com as temperaturas ambiente e da pista a cair com o anoitecer em Yas Marina. Não há a menor possibilidade de chuva

O clima segue dos mais agradáveis em Abu Dhabi neste fim de semana derradeiro da temporada 2019 da F1. Assim como na sexta-feira, Yas Marina vai ter um sábado (30) de calor à tarde e um pouco mais de frio no período da noite. A chance de chuva é zero.
 
Segundo o site especializado ‘Accuweather’, a temperatura ambiente máxima vai ser registrada à tarde: 28ºC. Habitualmente, em clima tipicamente de deserto, os números vão cair ligeiramente com o anoitecer, mas nem de longe chega a fazer frio. O treino classificatório vai acontecer com uma temperatura bem agradável: 24ºC.
Assim como foi a sexta-feira, o sábado vai ser de tempo bom em Abu Dhabi (Foto: Renault)
A umidade relativa do ar para o horário do treino classificatório em Abu Dhabi vai ser de 64%, com ventos brandos, na casa dos 7 km/h, mas com rajadas de até 15 km/h.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL todo o fim de semana do GP de Abu Dhabi de F1. Siga tudo aqui.

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.