Abu Dhabi segue quente e sem chuva em sábado de classificação decisiva da Fórmula 1

A previsão do tempo para o sábado em Abu Dhabi traz a perspectiva de outro dia quente tanto durante o dia como também à noite em Yas Marina

Kimi Räikkönen bateu carro da Alfa Romeo na curva 14 em Abu Dhabi (Vídeo: DAZN)

O sábado (11) de Fórmula 1 em Abu Dhabi promete ser quente. Primeiro, pela própria natureza da competição em um dia que se desenha decisivo com a definição do grid de largada logo mais em Abu Dhabi. O cenário climático, por sua vez, não mudou em relação à sexta-feira, com a temperatura ambiente sempre em torno dos 25ºC.

A chance de chuva para as próximas horas é nula. Segundo o site especializado Weather Channel, a possibilidade de pista molhada em Yas Marina neste sábado para o horário da classificação é de somente 1%.

LEIA TAMBÉM
+Dia em Abu Dhabi revela forças distintas entre Mercedes e Red Bull, mas inimigo comum

ABU DHABI; FÓRMULA 1;
Tudo pronto para o sábado de Fórmula 1 em Abu Dhabi (Foto: Alfa Romeo)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

O dia como um todo será de céu azul neste fim de tarde e de tempo bom também à noite. Para o horário da classificação, com início às 17h locais (10h de Brasília), a sensação térmica será de 25ºC, umidade relativa do ar em 62% e a velocidade dos ventos estimada em 14 km/h, soprando na direção Noroeste.

A Fórmula 1 acelera logo mais, a partir de 7h (de Brasília), com o treino livre 3, enquanto a classificação está marcada para 10h. A sessão que vai definir o grid de largada terá transmissão ao vivo pela Band na TV aberta, pelo BandSports na TV fechada e pelo serviço de streaming F1 TV Pro.

O GRANDE PRÊMIO acompanha o fim de semana do decisivo GP de Abu Dhabi AO VIVO e em TEMPO REAL.

F1 EM ABU DHABI, TREINOS LIVRES: VERSTAPPEN x HAMILTON COMEÇA | Briefing
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.