Abu Dhabi tem céu azul e muito calor para início do primeiro dia de treinos da 18ª etapa da F1 em 2012

Sem qualquer possibilidade de chuva ou mesmo tempestade de areia, Abu Dhabi recebe a F1 com tempo bom nesta sexta-feira (2). A temperatura do ar chega a 31ºC na parte da tarde e cai para 27ºC no início da noite

Única corrida crepuscular do calendário da F1, o GP de Abu Dhabi, 18ª etapa da temporada, começa nesta sexta-feira (2) no circuito faraônico de Marina de Yas. E como é comum nesta região do Oriente Médio, o tempo é bom, faz muito calor e há pouca umidade na capital dos Emirados Árabes Unidos. Situação que deve permanecer durante todo o fim de semana.

Diferente do que ocorreu na segunda-feira, não deve haver tempestade de areia, tampouco chuva em Abu Dhabi nesta sexta. A previsão do tempo aponta temperatura do ar variando entre 30 e 31ºC durante o dia, com umidade relativa do ar variando entre 35 e 43%. Já durante a noite, os termômetros devem alcançar os 27ºC, beirando assim os 62% de umidade relativa do ar. A informação é do site especializado ‘Weather Channel’.

A primeira sessão de treinos livres do GP de Abu Dhabi começa às 13h, horário local (7h de Brasília). Duas horas e meia depois da realização da tomada de tempos, de 90 minutos, os pilotos voltam à pista para o segundo treino livre, que começa no fim da tarde em Marina de Yas, às 17h, e só se encerra no começo da noite.

O Grande Prêmio acompanha ao vivo e em tempo real todas as atividades do GP de Abu Dhabi.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.