Abu Dhabi vive domingo quente e de baixa umidade para decisão do título da F1 e despedidas de Massa e Button

A derradeira e decisiva corrida da F1 em 2016 será disputada em um entardecer quente em Abu Dhabi. As temperaturas seguiram altas durante todo o domingo e não há qualquer chance de chuva para a prova em Yas Marina, que tem Lewis Hamilton na pole-position

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Uma vez mais, Abu Dhabi vive um dia quente e ensolarado na expectativa para a decisão do título da F1 em 2016. Desde as primeiras horas deste domingo (27), as temperaturas já estavam altas e, neste momento, restando pouco mais de duas horas para a largada, os termômetros registram 30 graus. Não há qualquer chance de chuva.

 
O céu segue limpo na capital dos Emirados Árabes Unidos, mas a sensação de calor é ainda maior devido à baixa umidade do ar, que não passa dos 50% no dia de hoje. Os ventos também estão mais fortes que ontem e sopram a 18 km/h.
 
A F1 tem a corrida derradeira da temporada e também a definição do Mundial no entardecer em Yas Marina. A largada que está marcada para as 17h (hora local), 11h (de Brasília). 
Abu Dhabi vive domingo de decisão de título na F1 (Foto: Pirelli)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

E quem sai na frente é Lewis Hamilton, que vem atrás no campeonato. O inglês precisa vencer a prova árabe e torcer para Nico Rosberg ficar fora do pódio. Ao alemão, que sustenta uma vantagem de 12 pontos, basta apenas um terceiro lugar para celebrar o primeiro título de sua carreira.

 
Além da disputa entre os dois companheiros de Mercedes, a última corrida de 2016 também será marcada pela despedida de Felipe Massa e de Jenson Button da F1. 
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha toda a movimentação da F1 em Abu Dhabi AO VIVO e em TEMPO REAL.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube