Agente de Petrov admite situação difícil para 2013: “Se não tiver dinheiro, então não há vaga”

Empresária de Vitaly Petrov, Oksana Kosachenko reconheceu que a situação para 2013 é bastante complicada e admitiu que sem dinheiro, não haverá vaga

 

O futuro de Vilaty Petrov na F1 parece estar ameaçado. Em entrevista à agência de notícias russa ‘RIA Novosti’, Oksana Kosachenko, agente do piloto, admitiu que ele ficará sem vaga se não conseguir encontrar um patrocinador.
Contrato com a Caterham só é válido para temporada de 2012 (Foto: Caterham/ Andrew Ferraro/LAT Photographic)
Petrov chegou à Caterham nesta temporada após ser dispensado pela Lotus, mas assinou um contrato de um ano com o time de Tony Fernandes. Além de admitir que a permanência do piloto na categoria está ameaçada, Kosachenko revelou também que, no momento, as negociações estão paralisadas. 
 
“Nós demos um tempo agora”, disse Kosachenko. “Preciso de tempo para consolidar todas as nossas possibilidades financeiras e entender se há sentido em continuar com as negociações”, continuou. 
 
“Se não tiver dinheiro, então não há vaga. Não estou preparada para negociar durante todo o inverno como da última vez”, concluiu. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube